domingo, 28 de Abril de 2024  19:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2009

Ceia de Natal na cozinha social com bacalhau e bolo-rei.


As Florinhas do Vouga oferecem uma ceia de Natal especial. Haverá bacalhau e doces tradicionais. Um dia em que os utentes da cozinha ...

As Florinhas do Vouga oferecem uma ceia de Natal especial. Haverá bacalhau e doces tradicionais. Um dia em que os utentes da cozinha social da paróquia da Glória estão sentados à mesa e são servidos.

O padre João Gonçalves explica que o espaço no Bairro de Santiago vive uma noite diferente. “Essa ceia, embora possa parecer que é um dia igual a outros, não é igual porque tem uma carga de emoções por trás. Viveram natais em família e foram crianças”, explica o padre João Gonçalves. “As pessoas estão sentadas, são servidas e há bacalhau e doces. Tanto quanto possível é uma ceia que se assemelha às das nossas casas. Uma noite diferente”, adianta o responsável pela instituição.

A noite fica, ainda, marcada pela presença de voluntários na rua que vão ao encontro de gente que optou por não ir até à cozinha. “Aos que não vieram vamos levar um leite quente, um chocolate e uns miminhos”, sublinha o Padre João Gonçalves na preparação para a Ceia de Natal especial na cozinha social das Florinhas do Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®